Blog do Prisco
Manchete

Presidente da Câmara dos Deputados confirma presença em evento da ACAERT

Participação de Rodrigo Maia no Momento Brasil será no dia 30 de agosto

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM), confirmou participação no Momento Brasil, série de eventos promovida pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT com personalidades da política nacional. A palestra do parlamentar será no dia 30 de agosto em local na capital a ser confirmado. O convite ao deputado foi feito pelo presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, com intermediação do deputado federal catarinense Darci de Matos (PSD). Rodrigo Maia falará sobre a importância da Reforma Tributária para o desenvolvimento econômico do país.
O presidente da Câmara será a segunda autoridade a participar do Momento Brasil. O primeiro foi o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, que esteve em Santa Catarina no dia 19 de julho, para fazer um diagnóstico da conjuntura brasileira. Na ocasião, Mourão destacou que o país deve entrar nos trilhos em no máximo três anos. Para isso, defendeu a retomada do crescimento com uma agenda de produtividade.
O presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, aproveitou a oportunidade para enfatizar o papel da Mídia Regional.  Segundo o dirigente, a responsabilidade da imprensa regional é criar um relacionamento para que a sociedade tenha conhecimento dos propósitos, interesses e entendimentos do governo federal