Blog do Prisco
Notícias

Presidente da OAB/SC inicia projeto “Conversa com a Advocacia

Objetivo é apresentar metas de atuação e colher sugestões para um plano de gestão coletivo para o triênio 2019/2021
O novo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, abriu nesta terça-feira (22), em Blumenau, o projeto “Conversa com a Advocacia”. Durante a agenda que cumprirá até o fim de março para dar posse às novas Diretorias e Conselhos das Subseções da Seccional, Horn fará encontros com a classe para apresentar as metas da gestão e colher sugestões para aprimorar o plano de atuação para este triênio à frente da Seccional.
“Inovamos ao marcar reuniões presenciais. Nossa proposta é fazer uma gestão inclusiva e ter contato direto com a classe, construindo um plano de gestão conectado com as necessidades e a realidade da advocacia em todas as regiões do Estado”, explica o presidente da OAB/SC.
A agenda do “Conversa com a Advocacia” prevê ainda esta semana outros cinco encontros, em Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra, Canoinhas e Porto União.
Além da Diretoria da Seccional, uma equipe técnica responsável pela elaboração das metas da gestão acompa o presidente Rafael Horn. Após as visitas e reuniões, será elaborado um plano de gestão, sendo que os objetivos traçados terão o seu cumprimento acompanhado e fiscalizado pela Controladoria-geral da OAB/SC, estrutura recém criada para aferir os resultados e assegurar mais eficiência nos serviços prestados pela Seccional à advocacia.