Blog do Prisco
Notícias

Presidente da Ocesc participa do Fórum das Cooperativas Agropecuárias em SP

O presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), Luiz Vicente Suzin, participará do Fórum das Cooperativas Agropecuárias, nos dias 3 e 4 de abril, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Desenvolvido pelo Informa Group, o evento reúne público altamente qualificado, formado na maioria por presidentes, diretores e superintendentes de cooperativas.

Luiz Vicente Suzin

 A programação é desenvolvida com inteligência de mercado e conselho consultivo formado por influenciadores e profissionais de destaque no agronegócio. O objetivo é discutir os principais entraves para o crescimento sustentável e de volume de negócios das maiores cooperativas brasileiras, além de criar um ponto de encontro com fornecedores e permitir um benchmarking no setor, troca de experiências e conhecimento, debate de temas estratégicos, etc.

“Participar de um evento desta natureza é um privilégio, pois oportuniza debater práticas inovadoras e soluções para os desafios de governanças, além da troca de experiência que enriquece a gestão e o desenvolvimento de nossas cooperativas”, enfatiza Suzin.

Foto>divulgação