Blog do Prisco
Notícias Últimas

Presidente do PSDB diz que desconhece negociações

“Nota Oficial do PSDB 

de Santa Catarina

O PSDB de Santa Catarina, por intermédio de seu presidente, deputado Marcos Vieira, não foi procurado pelo governador Raimundo Colombo para conversar acerca de eventual participação do partido em seu governo.

O que foi publicado até o momento na imprensa catarinense acerca do assunto é mera especulação.

Se eventualmente o Governador Raimundo Colombo endereçar convite ao PSDB para fazer parte de seu governo, o assunto será discutido e decidido pelo Diretório Estadual do PSDB de Santa Catarina.

Portanto, ninguém está autorizado a tratar do assunto sem que haja o conhecimento formal com a respectiva discussão e concordância da Comissão Executiva Estadual, da Bancada Estadual, da Bancada Federal, dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos com decisão final do Diretório Estadual do PSDB.

 Florianópolis, em 06 de Novembro de 2016

 Deputado Marcos Vieira (foto)

Presidente Estadual do PSDB/SC”

Posição do blog

O blog respeita e muito a posição do presidente Marcos Vieira. Mas reafirma que as informações divulgadas nos meios eletrônicos e impressos até o momento vieram de várias e confiáveis fontes. Portanto, o blog discorda do conteúdo da nota emitida pelo líder tucano até porque tudo indica que ele está isolado em dois processos fundamentais: a composição da nova Mesa Diretora da Alesc e também acerca da entrada do tucanato no governo Colombo. O problema maior talvez resida no fato de que as negociações não estão passando por ele. Nem no Legislativo nem no Executivo.