Blog do Prisco
Notícias

Presidente do PSL-SC participa de comemoração dos 183 da PMSC

O presidente da Executiva Estadual do PSL, o pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino, participou na manhã desta sexta-feira (4), da cerimônia alusiva aos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina, na sede do 5º Batalhão da PM, em Tubarão.

Durante a cerimônia, que contou com a presença de diversas lideranças civis e militares e, também, dos familiares, foram feitas homenagens por tempo de serviço prestado pelos oficiais do 5º BPM, a entrega da medalha de honra ao mérito, brasão de honra, medalha “Coronel Lopes Vieira” e o título de amigo da polícia militar.

fotos>divulgação

O coronel da 8ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina, João Carlos Neves Júnior, enalteceu o esforço intelectual e profissional de todos os homenageados e promovidos durante a solenidade. “Há 183 anos comemoramos esse cinco de maio, demonstrando tudo que a corporação faz para a sociedade catarinense. Diante desta realidade, penso que os sonhadores vão cada vez mais longe, mas somente os trabalhadores chegam ao posto que almejam. Por estes feitos e por estes trabalhos históricos, hoje, é dia de festejar e de reconhecer o trabalho feito por cada policial”, comentou.

“Parabenizo à Polícia Militar de Santa Catarina, principalmente o 5º Batalhão de Tubarão, pelo excelente trabalho realizado e agradeço pela atenção com nossa cidade. Penso que se a cidade cresce, a polícia militar tem que crescer junto, para atender as necessidades da comunidade. Para isso, é preciso investir cada vez mais na qualificação dos oficiais, buscando preservar a ordem pública”, destacou Lucas Esmeraldino.

Posts relacionados

Esquerda foge de compromisso para evitar fake news

Autor

Vereadora do PT cogita candidatura em Balneário

Autor

Bancada do Sul pede socorro a hospitais

Autor