Blog do Prisco
Destaques

Presidente e diretores da ACIJ são reconduzidos em novo mandato

Em chapa de consenso, os membros da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) reconduziram o presidente da entidade, João Joaquim Martinelli, três diretores e 15 vice-presidentes para o mandato de mais um ano. A eleição nesta segunda-feira, 3, também definiu integrantes dos conselhos fiscal, superior e deliberativo. O jantar de posse será no dia 1 de julho, às 19h30, na Sociedade Harmonia Lyra.

Guilherme Bertani (Docol) e Renato de Barros Feres (Copper) passam a compor o Conselho Superior da ACIJ. E Andréia Effiting (EFF Group), Francine Olsen (Parque Expoville Atividades) e Ricardo Pamplona (CEO Pamplona Consultoria) integram o Conselho Deliberativo. O Fiscal não teve alterações na sua composição. O Conselho das Entidades Patronais Conveniadas (Consep) será presidido por Terêncio Oenning (Granaço) e o Conselho dos Núcleos continuará com Andréia.

“Sempre encarei a presidência da ACIJ como sendo uma missão porque é uma entidade muito grande, respeitada. Vamos mais um ano vencer os obstáculos com ajuda da nossa diretoria e da equipe que toca o dia a dia da entidade. Temos de atuar mais próximo do nosso associado e vamos continuar acompanhando os temas que afetam as empresas, a comunidade”, destacou Martinelli, durante a assembleia geral nesta segunda-feira, 3, à noite.

Jantar de posse

Será realizado no dia 1 de julho, às 19h30, na Sociedade Harmonia Lyra. As adesões ao valor de 150 reais para associados e 200 para não associados podem ser adquiridas no site da entidade. Depois do pagamento, os ingressos devem ser retirados na ACIJ.

FOTOS: Cleber Gomes/ACIJ

FOTO 1: da esquerda para direita, Marcos Krelling (diretor executivo), Ivan Hudler (diretor administrativo), João Joaquim Martinelli (presidente reeleito) Antônio Corsini (diretor financeiro), Renato Feres (diretor relacionamento e novo membro conselho superior), Francine Olsen, Andréia Effiting e Ricardo Pamplona (novos membros do conselho deliberativo). O Guilherme Bertani não está na foto (novo membro do conselho superior)