Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSL-SC empossa mais nove comissões provisórias

O ato político, que aconteceu em Tubarão, neste sábado (23), e marcou a posse de mais nove Executivas Municipais do PSL, reuniu centenas de militantes e simpatizantes, tendo a condução do líder do presidenciável Jair Bolsonaro e presidente do partido em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino. Ele é pré-candidato ao Senado e organiza o palanque de Bolsonaro no Estado.

Na Cidade Azul, contando com o clima de otimismo e também a presença de lideranças empresariais e políticas, foram empossadas, as executivas municipais das cidades de Tubarão, Laguna, Imaruí, Jaguaruna, Paulo Lopes, Garopaba, Imbituba, Braço do Norte e Pescaria Brava.

O partido presidido pelo jovem líder Lucas Esmeraldino já conta com 80 comissões provisórias no Estado – fotos>divulgação

 

Em seu discurso, Esmeraldino destacou os motivos que estão levando ao fortalecimento constante e rápido do PSL em todo o Estado. “Após apenas três meses de trabalho, já estamos com 80 executivas formadas. Acredito que, aquela sigla que ninguém comentava, será grande e não precisará de muito tempo. A indignação das pessoas com a política atual vem encontrando no PSL esta mudança. Tendo caras novas no cenário político, o desejo sincero de fazer algo diferente, de dar um sentido à nossa existência e de cada catarinense é o que nos leva à política, servindo o outro, tendo como norte o bem comum”, comentou o pré-candidato ao senado.

 

“Vejo como uma grande responsabilidade aceitar esta missão dentro do PSL municipal. Acredito que é a continuidade de um trabalho que já vem sendo realizado em todo o Estado pelo presidente e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, com a ajuda dos demais membros da Executiva Estadual. Também dou minha contribuição. Agradeço a confiança e a chance de fazer a diferença na Cidade Azul, junto com os demais membros. Já estamos dialogando com várias lideranças de segmentos diferentes da nossa sociedade para fortalecer ainda mais o partido na Região da Amurel.  Em breve, terão nova posses”, declarou Diego Goulart, presidente da Executiva Municipal do PSL Tubarão.

Fortalecimento

A partir desta quarta-feira (27), Lucas Esmeraldino, que vem atuando em perfeita sintonia com o presidenciável Jair Bolsonaro, intensificará a agenda de trabalho. O pré-candidato ao Senado pelo PSL retorna ao Oeste Catarinense. O objetivo é um só: reforçar ainda mais o partido para a disputa eleitoral deste ano.