Blog do Prisco
Destaques

Presidentes do BNDES e BRDE estarão em Joinville na sexta-feira

Empresários de Joinville e região Norte irão se reunir com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), Joaquim Levy (foto), em Joinville. O evento é direcionado para proprietários, executivos e gestores de empresas com faturamento de R$ 300 milhões por ano ou de maior porte. Será na sexta-feira, 17, no Perini Business Park, das 8h às 12h30.

“Dia BNDES da Média Empresa” é uma organização da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Para participar é obrigatória a realização da inscrição, antecipadamente, no link https://web.bndes.gov.br/pesquisa/index.php/291971?newtest=Y&lang=pt-BR
ou https://bit.ly/2LCWGfi. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (47) 3427-3846 e (47) 3461-3346.

Marcelo Dutra, empossado presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), na última sexta-feira, também participa do encontro. Na ocasião deve ser anunciada nova linha de empréstimo para este segmento empresarial, antecipa Nivaldo Vieira, responsável pelas operações do BRDE para as regiões Norte do Estado e Vale do Itajaí. O escritório regional é sediado na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ).

Levy vai abordar o cenário macroeconômico e expor as linhas de financiamento direcionadas às médias empresas. Foi ministro da Fazenda no governo de Dilma Rousseff. Esteve em Joinville, em 16 de maio de 2015, quando palestrou para empresários, na ACIJ.