Blog do Prisco
Notícias Últimas

Prestigiada filiação de Níkolas Reis ao PSB

O vereador agradeceu a acolhida que teve no ato de sua filiação, ocorrido na noite desta terça-feira, 27, no plenarinho da Câmara de Vereadores de Itajaí, e discorreu sobre sua carreira e sobre sua ida para o PSB.

“Conversei muito e muitas vezes com o nosso líder Paulo Bornhausen e logo percebi a afinidade de idéias que temos em relação a boas práticas políticas, a políticas que contemplem o anseio das pessoas por oportunidades de emprego e renda e por uma administração pública mais ágil, que dê pronta resposta aos justos pleitos da sociedade. Também a busca por soluções inovadoras e a construção de um projeto moderno para nossa cidade e região estiveram na pauta de nossas conversas e me trouxeram a este momento em que me filio no PSB por acreditar que posso ajudar a alcançar os objetivos a que nos propomos”, discursou Níkolas.

Níkolas Reis PSB

O presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen, saudou a chegada do vereador Níkolas Reis enaltecendo a trajetória do vereador e ressaltando o compromisso do partido em Santa Catarina com inovação, emprego, desenvolvimento econômico e melhoria da qualidade de vida da população.

“Níkolas é jovem e é experiente. É uma liderança que tem afinidade com o que buscamos para o nosso estado e a nossa região. Sua chegada ao nosso grupo e seu prestígio pessoal, demonstrado aqui neste encontro que reuniu tantas lideranças importantes, trará grande ganho aos nossos projetos e objetivos. Seja bem vindo!”, ressaltou Paulo Bornhausen em sua fala.

Também a presidente do PSB de Itajaí, Dalva Rhenius, enalteceu a carreira política e a conduta de Níkolas Reis: “É muito bem vinda a filiação do vereador Níkolas Reis ao nosso partido porque nele reconhecemos o belo desempenho em todos os cargos e mandatos que ocupou, e reconhecemos, também, nas suas atitudes políticas corretas e na sua capacidade, uma grande contribuição ao nosso partido e às nossas causas”.

Presidentes de partidos como Osvaldo Mafra (presidente estadual do SD), Murilo Flores (secretário de estado de Planejamento e presidente do PSB de Florianópolis), Eliane Rebelo (PSD de Itajaí) e Fernando Pegorini (PP de Itajaí) estiveram presentes no ato de filiação que foi abonado pelo prefeito de Balneário Camboriú e presidente do diretório do PSB de sua cidade, Fabrício Oliveira.

Vereadores de Itajaí e região prestigiaram o encontro que contou ainda com a presença do vice-prefeito de Camboriú, Ramon Jacob, do ex-prefeito de Itajaí Amilcar Gazaniga, do líder do PSB na Câmara de Vereadores de Itajaí, Rubens Angioletti, e do ex-presidente da Câmara de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti, entre outros correligionários e convidados que estiveram no encontro.