Blog do Prisco
Notícias Últimas

Procurador Marcelo da Mota se despede do Pleno do TRE-SC

O procurador regional eleitoral, Marcelo da Mota, se despediu do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, na sessão desta sexta-feira (20).  O biênio do procurador termina no próximo dia 30.

Após as manifestações dos juízes da Corte, o vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Tribunal, desembargador Jaime Ramos, que presidiu a sessão em substituição ao presidente do TRE-SC, des. Cid Goulart Júnior, se despediu do procurador afirmando: “pude perceber a maneira com que Vossa Excelência trabalha, com rapidez, segurança, fineza de trato, profundidade de conhecimento jurídico eleitoral, respeito e bastante firmeza em todas as suas manifestações. Eu quero cumprimentar, portanto, Vossa Excelência e sua equipe por todo o trabalho que realizaram nesta Corte de Justiça e também agradecer por tudo que pudemos compreender e aprender com Vossa Excelência, além de desejar que tenha todo o sucesso do mundo nas suas funções”.

Em seguida, o procurador agradeceu os juízes da Corte e destacou a honra por ter trabalhado durante os últimos quatro anos no TRE-SC. “Quero dizer que tive uma imensa alegria em estar aqui no TRE e representar o MPF. Todos os procuradores da República têm essa vontade de atuar na Justiça Eleitoral e poucos têm a oportunidade. Eu tive essa oportunidade e realmente é uma honra muito grande, uma alegria. É a realização de um sonho atuar nessa área. Nós temos um extremo carinho pelo Direito Eleitoral, que é a base da nossa democracia”, declarou.

Posts relacionados

Nova diretoria do Rotary da Capital toma posse

Autor

Deputado Aldo embarca para Brasília em busca de recursos

Autor

Prefeitura regulamenta food trucks em Palhoça

Redação