Blog do Prisco
Destaques

Professores de projetos de extensão da Univali serão homenageados

Evento acontece na quarta, 30, no campus Itajaí

 

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove na quarta, 30, o evento “A comunidade reconhece”. Na ocasião, os professores atuantes nos projetos de extensão da Universidade, serão homenageados por suas contribuições para as certificações que foram conquistadas pela Instituição de Ensino em 2022. A atividade é aberta ao público e será realizada no campus Itajaí (Bloco B6, sala 111), às 14h30.

A Gerente de Extensão e Responsabilidade Social da Univali, Attela Jenichen Provesi, afirma que a participação e engajamento dos docentes nos projetos e programas de extensão foram fundamentais para as certificações no programa Selo Social dos municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Brasília, conquistadas no último ano.

“Todas essas certificações conquistadas pela Universidade são o resultado de um trabalho executado por inúmeras mãos e múltiplos talentos. A nossa Univali é uma Universidade Comunitária porque nela existem docentes, colaboradores e alunos comprometidos em oferecer o seu melhor à sociedade. Sabemos do valor e importância dessa entrega e somos imensamente gratos por isso.”, declarou a docente.