Blog do Prisco
Destaques

Programa Abraço é apresentado na Alesc

“O poder executivo pode fazer obras, mas a maior obra é a valorização, é cuidar e proteger a vida humana. Com o Programa Abraço criamos espaços de relacionamento e acolhimento que não existiam antes, mas que são imprescindíveis para o atendimento das pessoas em momentos de dificuldade”, afirmou o prefeito Fabrício Oliveira, ao apresentar o Programa Abraço aos deputados estaduais na tarde desta terça, na Assembleia Legislativa.
O Programa Abraço foi criado em Balneário Camboriú em 2017 com o Abraço ao Idoso. Em seguida veio o Abraço ao Servidor e, logo após, o Abraço à Vida. Mais recentemente nasceram o Abraço Animal e o Abraço à Mulher. Mais de 14 mil pessoas já foram acolhidas.
A apresentação da Assembleia Legislativa tinha como propósito propagar a ideia a outros setores públicos e foi feita em parceria com os gabinetes da Deputada Paulinha (PDT) e Vicente Caropreso (PSDB). “As ações aplicadas em nossa cidade começam a inspirar outras pessoas. Acreditamos que o trabalho realizado aqui é apenas uma sementinha plantada que ainda trará muitos resultados positivos para toda a população da cidade, do estado e até do país”, afirmou o prefeito, sendo parabenizado em plenário por uma dezena de parlamentares pela implementação do Programa.

Posts relacionados

Vice-governadora e secretária nacional reforçam grande encontro do PSL Mulher em SC

Redação

Henrique Meirelles: País está em recessão e a inflação, muito alta

Autor

Revolução energética agita a Fierj

Autor