Blog do Prisco
Destaques

Promotoria de Justiça de Itapoá e GAECO cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura

Mandados foram cumpridos em investigação de inquérito civil instaurado para apurar possíveis atos de improbidade administrativa relacionados ao uso de agentes públicos em desvio de finalidade (quando a estrutura pública é usada para serviços de cunho pessoal ou privado).

Na manhã desta terça-feira (1º/12), agentes do GAECO cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de funcionários públicos comissionados e, na sede da Prefeitura, no gabinete do Prefeito Municipal de Itapoá e no de sua assessoria, em apoio às investigações da Promotoria de Justiça da comarca. 

O objetivo da operação foi recolher equipamentos de informática que contenham provas ou indícios dos supostos atos de improbidade.

Todos os mandados foram cumpridos e o material recolhido será levado à perícia técnica para a extração das informações que possam servir como elementos de prova.

Devido ao sigilo do caso, pedido pelo Promotor de Justiça Luan de Moraes Melo para não prejudicar as investigações, não serão divulgados os nomes de eventuais agentes públicos e servidores possivelmente envolvidos.