Blog do Prisco
Notícias

PROS oficializa apoio ao projeto do PSD

O presidente do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), Tânio Barreto, pré-candidato a deputado estadual, anunciou na manhã desta quarta-feira (11) na Alesc o apoio e participação no projeto do PSD para o Governo do Estado, que tem o deputado Gelson Merisio como pré-candidato a governador. “Estamos conversando há pelo menos oito meses sobre a coligação. Essa decisão foi tomada em grupo e com apoio da Nacional. O PROS quer ser o 7º maior partido do Brasil e vai lançar mais de 300 candidatos nessa eleição. O projeto local é equilibrado, conta com partidos muito bons, e isso nos motivou”, disse Barreto.
Merisio disse que o projeto, que agora conta oficialmente com o PROS, vai além das siglas. “Nosso entendimento tem base em projetos consistentes com respeito ao Estado e às pessoas. Hoje damos mais um passo importante na nossa caminhada”, declarou.
Participaram do ato os deputados Rodrigo Minotto (PDT), Antonio Aguiar (PSD), Jean Kuhlmann (PSD), Milton Hobus (PSD), Ismael dos Santos (PSD), Silvio Dreveck (PP), Valmir Comin (PP), José Milton Schefer (PP) e Natalino Lázare (Podemos).
Tânio Barreto, presidente do PROS-SC, e o deputado Gelson Merisio – fotos>divulgação