Blog do Prisco
Notícias Últimas

Prosseguem encontros pré-eleitorais do PL no Vale

Depois de iniciar por Gaspar e Timbó, prosseguem nesta quarta- feira ( 19), em Pomerode ,  os encontros  pré-eleitorais do PL , organizados pelo deputado Ivan Naatz,  líder da bancada do liberal   na Assembléia Legislativa e coordenador da pré-campanha eleitoral do partido  no Vale do ItajaÍ . O calendário de reuniões e articulações internas preparativas envolve 11  municípios da região e seguem até o dia 1 de fevereiro .

“Teremos uma eleição difícil, com novas regras e muito disputada neste ano . Por isso,  é preciso começar cedo a organização e estruturação do partido que vem apresentando bom crescimento na região  e necessita de  ampliar tambem o  entrosamento entre as lideranças locais e regionais”, projeta Ivan Naatz . O foco também está sendo em torno da consolidação da pré-candidatura já definida  do senador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, ao governo do Estado, bem como da reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro.

Estão previstas reuniões ainda nos municípiosde  Ascurra ( 20), Apíúna (21) , Rodeio (22) ,  Blumenau (25), Massaranduba (26) Luis Alves (27), Ilhota (28) e Indaial (01-02).