Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSB e Solidariedade reafirmam apoio a Merisio

As direções estaduais do PSB e do Solidariedade emitiram notas oficiais, nesta segunda-feira, 25, para reafirmar o apoio eleitoral ao PSD e a Gelson Merisio, pré-candidato do partido ao governo do Estado. Confira:

“PSB-SC reafirma em nota compromisso com PSD

Em documento assinado pela Executiva e pela Bancada Estadual do partido, o PSB de Santa Catarina lançou nota nesta segunda-feira (25) reafirmando o compromisso assumido pelo partido em 2017 com o PSD-SC.

O compromisso do PSB, segundo a nota, é apoiar as pré-candidaturas do deputado estadual Gelson Merísio a governador do Estado, e do ex-governador Raimundo Colombo a uma das vagas ao Senado Federal.

Na nota, o PSB-SC reitera o compromisso assumido em 2017, agora ratificado, onde declinou de lançar candidatura ao Governo do Estado com previsão da participação do PSB na chapa majoritária para as eleições deste ano. O desejo do partido é apoiar um candidato escolhido pelos partidos aliados a senador ou vice governador.

A nota encerra dizendo que “mantido esse encaminhamento, em nome de um projeto que reconhecemos adequados, modernizador e renovador para Santa Catarina, o PSB declina da sua condição de lançar candidato a Governador, desejo legítimo da nossa militância, ficando, no entanto essa possibilidade em aberto caso as tratativas não confirmem o acordado”.

Posts relacionados

Rádio Eldorado – 20/04/2015

Autor

Advogada faz palestra na Capital sobre Instituto de Transação Tributária de Blumenau

Redação

TJ considera legal nomeção de Dado Cherem

Autor