Blog do Prisco
Notícias

PSB homologa candidatura de Fabiano Dadam Nau

O presidente licenciado do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado (Sindifisco/SC), Fabiano Dadam Nau, teve sua candidatura à Assembleia Legislativa homologada pelo seu partido, o PSB, em convenção realizada neste sábado em Florianópolis.

Suas principais bandeiras no parlamento serão sete, todas sob o guarda-chuva do principal objetivo, que é a defesa intransigente da boa aplicação dos recursos públicos oriundos dos impostos pagos pelos contribuintes:
1 – Não aumentar a carga tributária; 2 – Fiscalização das contas públicas; 3 – Transparência máxima; 4 – Esporte e Educação como mecanismos de inclusão social; 5 – Incentivar a desburocratização; 6 – Apoio à diversificação econômica com ênfase à inovação; 7 -Estreitar o diálogo com o setor produtivo, fazendo dele um parceiro do setor público.

foto>divulgação

Fabiano Dadam Nau é presidente do Sindifisco há mais de 10 anos e também atual vice-presidente (licenciado) da Federação do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).

“Não é recurso público que falta, mas sim gestão pública, responsabilidade e vergonha na cara. O recurso público é público e assim deve ser tratado por todos”, afirma Dadam Nau, que pretende levar à Assembleia sua larga experiência no fisco catarinense.

Foto: Divulgação