Blog do Prisco
Notícias

PSB nos Bairros promove encontro no bairro da Barra nesta terça-feira

Em mais uma etapa do PSB nos Bairros, o presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (foto) e a equipe das Novas Ideias, estarão no bairro da Barra nesta terça-feira (5). Na oportunidade, além de apresentar o Compromisso Balneário de Novas Ideias, Fabrício vai falar sobre um diagnóstico prévio das demandas do bairro coletadas pela equipe das Novas Ideias. O encontro será às 20h, na Colônia dos Pescadores, localizada na Rua José Francisco Vitor, nº 40, Barra.

“Há alguns meses estamos visitando cada bairro, cada casa e os comércios da cidade, conversando com as pessoas sobre suas reais necessidades e as reivindicações do local onde moram”, destacou Fabrício.

Depois da passagem pelo bairro da Barra, onde a equipe das Novas Ideias visitou diversos domicílios, constatou-se que a maioria das pessoas citou necessidades de melhorias para as áreas da Saúde, Segurança, Educação, Saneamento Básico e a limpeza do Rio, entre outras questões que foram levantadas.

“Nosso projeto contempla todos os bairros, sem distinções, respeitando as peculiaridades e a carência de cada localidade e cada segmento, para que as ações estejam de acordo com o que as pessoas querem e a cidade precisa”, completou o presidente do PSB.

Foto>divulgação