Blog do Prisco
Destaques

PSC apresenta novas executivas municipais com vistas ao pleito de 2022

O Partido Social Cristão de Santa Catarina (PSC-SC), realiza nesta quarta-feira, dia 16 de junho, uma reunião para apresentar as novas executivas municipais formadas no estado. O encontro acontece às 19 horas, na Capital.

Entre os presentes, o presidente estadual, Narcizo Parisotto, o deputado estadual, Jair Miotto, a presidente nacional do PSC Mulher, Jemima Santana, a presidente nacional do PSC Jovem, Daiane Rocha, a presidente do PSC Mulher de Santa Catarina, Juliana Rodrigues, e o coordenador estadual e presidente do PSC de Florianópolis, Jeferson Melo.

Segundo o presidente estadual, Parisotto, durante a reunião realizada na Capital serão apresentadas cerca de 30 novas executivas. O deputado estadual Miotto (foto) que é líder do PSC na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), afirma que “o nosso partido está crescendo e ganhando cada vez mais representatividade política. Estamos nos fortalecendo e alinhando nossas estratégias para as próximas eleições”.

PSC SANTA CATARINA

Atualmente o PSC de Santa Catarina possui cerca de 100 executivas municipais em vigência. No estado, são aproximadamente 20 mil filiados. A representatividade política do PSC no estado é formada por um deputado estadual, um prefeito, um vice-prefeito, 21 vereadores. No Brasil, são dois governadores e um senador.

 

——

 

SERVIÇO

 

O que: PSC-SC apresenta novas executivas municipais

Quando: 16 de junho (quarta-feira)

Horas: 19 horas

Onde: Rua Padre Miguelinho, 96, Centro, Florianópolis (ao lado da Câmara de Vereadores de Florianópolis).