Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSC realiza encontro estadual em Biguaçu

Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, o Partido Social Cristão (PSC), de Santa Catarina, realiza um encontro estadual que reunirá lideranças políticas do partido. Esta é a primeira reunião realizada sob o comando do novo presidente. Desde o dia 13 de dezembro de 2016, o deputado estadual Narcizo Parisotto assumiu a presidência do PSC em Santa Catarina, com o intuito de fortalecer e trazer crescimento ao partido.

Narcizo Parisotto PSC

Segundo Parisotto, esta é uma fase de mudanças. “É um momento de avaliar a situação do PSC nos municípios, renovar e criar novas diretorias e ampliar as filiações. Precisamos estar fortalecidos para as Eleições 2018 e eleger nossos representantes que precisam ser honestos, sérios, maduros e comprometidos com as bandeiras do partido”, salienta Parisotto.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSC-SC conta com aproximadamente 15 mil filiados e 105 comissões provisórias. Em abril deste ano, a atualização destes números deverá ocorrer. “Queremos ampliar este número e para isso precisamos de organização. A partir desta reunião estadual, poderemos ter um panorama da real situação do PSC no estado e assim começar a traçar metas”, avalia Parisotto.

O encontro iniciará às 18 horas com reunião no sítio Angélica, localizado na Estrada Geral da Fazenda, número 2, em Biguaçu. Logo após a reunião ocorrerá confraternização.