Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSD de Chapecó emite nota de apoio a Rodrigues

O diretório municipal do PSD de Chapecó emitiu nota de apoio ao deputado federal João Rodrigues. Confira:

“Nota

Para nós, Membros do Diretório Municipal do PSD, Vereadores, filiados, é muito triste ver nosso Líder Joao Rodrigues passar por uma situação dessas.

O sofrimento dele e da sua Família comove a todos nós que o conhecemos a tanto tempo e conhecemos o seu trabalho, a sua dedicação e todas as suas realizações. Sofremos juntos. Mas o peso está sobre os seus ombros. Nunca imaginaríamos uma situação dessas.

A decisão da Suprema Corte obviamente tem que ser respeitada e cumprida. Mas fica a nossa indignação por ver condenado um Líder, pelo que não cometeu. Não gerou prejuízo ou improbidade.

O emaranhado jurídico processual acabou por colocá-lo numa armadilha. Todos os envolvidos naquele processo de compra foram inocentados.

Do Prefeito à Comissão de Licitações. Ele era o Vice Prefeito em exercício, apenas. O próprio Ministro Relator do caso reconheceu não ter havido qualquer prejuízo ao Erário Público… Ou vantagem para alguém… E mesmo assim sofre as consequências…

Elevamos nossas energias positivas a Ele e a sua Família, para que tenham força e resignação para passar por este calvário…

Confiamos na Justiça, e acreditamos na possibilidade jurídica de reverter essa situação.

Diretório Municipal | PSD Chapecó”