Blog do Prisco
Notícias

PSD procura se aproximar do eleitor em Lages

Tendo em seu quadro de filiados o governador Raimundo Colombo, uma das principais lideranças políticas do Brasil, o Partido Social Democrático (PSD) dá mais um importante exemplo de aproximação com a comunidade.
No último sábado, dia 12, a sigla colocou em prática o projeto PSD em Ação, uma proposta que objetiva valorizar a participação e o envolvimento popular.

Ceron psd lagesO programa ocorreu no salão paroquial do bairro Vila Mariza, em Lages.
Na ocasião, foi realizado um torneio de tranca com 32 duplas. A programação previa ainda um torneio de futebol suíço no bairro Guarujá, mas o evento precisou ser adiado por conta do forte frio e do campo encharcado com a chuva que caiu ao longo da semana.
Marcaram presença no Vila Mariza o presidente estadual do PSD, o ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado, Antonio Ceron (foto ao lado); o presidente local, o secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte; o deputado estadual Gabriel Ribeiro (foto abaixo); o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Gelson Merisio; o secretário de Estado dos Recursos Desvinculados, Celso Calcagnotto; o gerente regional da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Willy Brun; o presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Sérgio Godinho; e o presidente municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Emerson Silva.

GABRIEL RIBEIRO PSD LAGESDepois do Vila Mariza, o PSD em Ação passará a contemplar vários bairros de Lages, sempre priorizando a prática esportiva e a integração das comunidades.
“Esse tipo de ação é muito importante para nós, pois possibilita fazermos aquilo que precisamos e queremos, que é estar junto das pessoas participando da vida das comunidades”, diz o presidente estadual do PSD, Antonio Ceron.

Fotos: divulgação