Blog do Prisco
Notícias Últimas

 PSD realiza evento de confraternização e filiações com a presença de 1,4 mil pessoas

Cerca de 1,4 mil pessoas participaram do evento de confraternização e filiações do PSD de Chapecó, na noite desta terça-feira, no CTG Quero-Quero. Entre os novos filiados estão os pré-candidatos a vereador Volmir Santolin, Dalvino Ferrari, Osmar de Oliveira, Nivaldo Rosa, Alderi Zamadei, Leandro Fidéli, Ana Gava, Ediane Folle, Lia Giovanoni eLeila Tosi. Também foram anunciadas outras filiações, entre elas de Izelda Oro, Marcelo Zolet, Mariana Karpinski e Vilson Silveira.

O presidente municipal do PSD, Ricardo Lunardi, deu as boas vindas aos novos filiados e agradeceu aos que já integravam o partido. “Parabéns a todos que colaboram e fazem parte desse sucesso que é a Administração João Rodrigues”, disse Lunardi. Durante o ato foram apresentados os integrantes do secretariado da Prefeitura de Chapecó e os vereadores que são pré-candidatos.
De acordo com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, a meta é novamente eleger a maior bancada do Legislativo. “Este é um time de qualidade, competência, que está transformando Chapecó numa das melhores cidades para viver. Vamos seguir assim se o povo desejar”, disse o prefeito.

João Rodrigues ressaltou também o apoio de outros partidos da base do Governo. O presidente municipal do PP, Mário Tomasi, esteve presente, além do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Cordeiro, que é do PSC, e representantes do União Brasil. Prefeitos, vereadores e presidentes do PSD da região prestigiaram o evento.

O presidente estadual do PSD, Eron Giordani, lembrou que o PSD tem a maior bancada no senado e a quarta na Câmara dos deputados. “Em Santa Catarina passamos de 37 para 51 prefeituras e vamos filiar mais cinco prefeitos até março. Já governamos 2,7 milhões de catarinenses, o que representa 1/3 da população do Estado. Queremos que Chapecó é Santa Catarina sejam cada vez maiores e melhores para se viver”, disse Eron.

E citou João Rodrigues, que é pré-candidato à reeleição, como grande nome para a eleição estadual de 2026, pela pujança do município em sua administração.
O suplente de deputado estadual José Cláudio Caramori disse que um partido é feito por pessoas de boa vontade e citou o apoio dos demais partidos para o sucesso de Chapecó.
A primeira dama de Chapecó, Fabiana Matte Rodrigues, disse que o partido construiu uma história de trabalho e suor, que resulta numa Administração de sucesso.

Fotos: Leandro Schmidt