Blog do Prisco
Destaques

PSD reúne prefeitos e vices em Florianópolis

Prefeitos e vices filiados ao PSD se reuniram na tarde desta segunda-feira, em Florianópolis, com o presidente da sigla em Santa Catarina, o deputado estadual Milton Hobus. A conversa faz parte de uma extensa agenda do partido neste início de ano. Desde janeiro, lideranças pessedistas têm percorrido o Estado para conversar com filiados.
Desta vez, lideranças destacaram a situação do partido em Santa Catarina e no país, tiraram dúvidas da legislação atual e explicaram sobre a carta de princípios e valores que o partido está elaborando para todos os filiados.
De acordo com Hobus, muitos nomes bons estão se juntando ao partido, como é o caso do ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (ex-PSDB). Hoje, o partido tem no Estado 59 prefeitos, 49 vices e 477 vereadores.
“Estamos fazendo um trabalho diferenciado, trazendo pessoas com qualificação. Só vamos mudar a opinião da sociedade com atitudes honestas”, destaca.
Hobus também destacou aos prefeitos que coligações não vão ganhar eleições. Para ele, a população está cansada dessa união de partidos.
“O povo está esperando candidatos com posturas diferentes. Não podemos ter medo de falar a verdade, de mostrar que o nosso partido faz diferente”, disse.
Além de Hobus, participaram do encontro os deputado federais Darci de Matos e Ricardo Guidi, a deputada estadual Marlene Fengler, o ex-deputado Jean Kuhlmann e Napoleão Bernardes.