Blog do Prisco
Destaques

PSD terá candidatura própria em Blumenau

Deputado estadual Jean Kuhlmann tem tudo para ser o nome da legenda na corrida em Blumenau

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (dia 09), no Grêmio Esportivo Olímpico, o Diretório Municipal do PSD decidiu pelo lançamento de candidatura própria para a disputa da prefeitura de Blumenau em outubro.
A reunião contou com a presença dos membros do Diretório, de pré-candidatos do partido, do secretário de Saúde do Estado, João Paulo Kleinubing, dos deputados estaduais Jean Kuhlmann e Ismael dos Santos, do vice-prefeito Jovino Cardoso e do vereador Fábio Fiedler.
Prefeito municipal entre 2005 e 2012 e deputado federal eleito em 2014, Kleinubing destacou as importantes mudanças implementadas pelas duas gestões do partido em Blumenau. Tal histórico leva o PSD a defender nas urnas um projeto próprio para o município, e a se colocar novamente como protagonista no processo eleitoral.
O presidente municipal da sigla, Jean Kuhlmann, também defendeu a candidatura própria para a prefeitura. “O PSD tem que estar representado no pleito. Pela sua história e pelo seu tamanho, não há como o partido não disputar a eleição”, afirmou Jean.
As convenções partidárias para a escolha dos candidatos a prefeito, vice e vereador serão realizadas no período entre 20 de julho e 05 de agosto, conforme resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).