Blog do Prisco
Destaques

PSDB catarinense muda conceito de atuação em busca de renovação

 O Diretório do PSDB/SC iniciou esta semana uma nova filosofia de atuação. Todas as redes de comunicação da agremiação estão sendo reformuladas e com um novo design trazendo o novo conceito: Renovação se Faz com Atitude.

            

Renovar é fazer diferente. Ter atitude é chamar para si a responsabilidade. É ter coragem para mudar e buscar o bem comum”, explica o presidente estadual Marco Tebaldi.

Esta renovação será buscada em todos os segmentos da agremiação: Afro, Mulher, Diversidade, Juventude seja qual for a bandeira. O PSDB pretende buscar novas lideranças, incentivar candidaturas e disputar os cargos de prefeito no máximo de municípios onde for possível. Também vai incentivar as candidaturas a vereador para ter uma boa base em todo o Estado.

Tebaldi entende que é o momento de criar novas lideranças e isto se dá através do incentivo de candidaturas com gente que goste de política, que esteja afinada com o novo momento político.

Já estão sendo programados encontros e seminários com segmentos, coordenadores e por regiões para preparar o partido para as eleições municipais.