Blog do Prisco
Destaques

PSDB e PMDB juntos na disputa da Capital

Convenção dos tucanos definiu por João Batista na chapa majoritária para as eleições 2016

O PSDB de Florianópolis definiu, em Convenção, nesta terça-feira (02/08) que estará com o PMDB na disputa à prefeitura da Capital nas eleições deste ano. Também definiu que o ex-vice-prefeito de Florianópolis e presidente do PSDB municipal, João Batista Nunes, será o candidato a vice-prefeito. A chapa de candidatos a vereador também foi definida com 34 nomes, sendo 12 de mulheres.

João Batista Nunes e Gean Loureiro 2

Para o deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Marcos Vieira, a convenção foi uma prova de unidade partidária. “Um evento totalmente transparente, de mobilização para a nossa nominata e que dá a largada oficial em uma campanha que já começa vitoriosa pela quantidade de apoios que estamos recebendo”, disse Vieira.

Escolhido candidato a vice-prefeito, João Batista Nunes agradeceu o apoio dos filiados tucanos, da executiva do PSDB e também do PMDB. “Estamos confiantes, mas temos muito trabalho pela frente. Vamos acordar cedo e dormir tarde, fazer uma campanha limpa e com propósito de transformar Florianópolis”, explicou João Batista.

A convenção do PSDB, que reuniu cerca de 500 lideranças, também foi prestigiada pelo PMDB. O candidato Gean Loureiro e o deputado estadual e coordenador estadual das eleições da sigla, Valdir Cobalchini, agradeceram o empenho do deputado Marcos Vieira para a viabilização da parceria. “A composição com o PSDB foi a nossa primeira grande vitória nesta chapa que já conta com 14 partidos. Muito obrigado aos tucanos e aos nossos candidatos a vereador que vão nos ajudar a governar a Capital do Estado”, completou Gean Loureiro.