Blog do Prisco
Destaques

PSDB em 294 municípios de SC!

Dos 295 municípios catarinenses, o PSDB do Estado está presente em 294. A marca foi alcançada neste fim de semana, quando o presidente estadual da sigla, deputado Marcos Vieira esteve em roteiro pelo Oeste

A cidade de Nova Itaberaba (foto de capa) foi o município de número 294 a ter uma bandeira tucana. “É gratificante saber que estamos chegando à totalidade dos municípios, fruto de um trabalho que se iniciou em 2015 quando assumimos a presidência da sigla”, disse o deputado Marcos Vieira.

Para marcar a presença do PSDB no município que teve sua Comissão Provisória instalada, o deputado entregou um kit, chamado Kit Convenção contendo banner, balões, fichas de filiação e adereços do partido. “É importante para que as novas lideranças comecem a mostrar as cores azul e amarelo e padronizar as reuniões” explicou Marcos Vieira.

PSDB 294 2

SÃO MIGUEL

Em seu roteiro pelo Oeste, Marcos Vieira ainda esteve em São Miguel do Oeste (foto interna), onde conversou com as lideranças tucanas. “A presença do deputado Marcos Vieira nos motiva a crescer ainda mais e, assim, vamos nos organizando para que o partido seja cada vez mais reconhecido”, disse Cris Zanata, candidata a prefeita do PSDB nas últimas eleições.

Vieira também realizou encontros em Chapecó, onde conversou com o prefeito Luciano Buligon, e ainda fez reuniões em Águas Frias, Maravilha e em Sul Brasil.

Em Sul Brasil Marcos Vieira também visitou a fábrica de móveis Menegheti, que foi consumida por dois incêndios nos dias  04 de março e 04 de abril deste ano. “A empresa é a maior do município e gera muitos empregos, por isso o poder público precisa dar a sua contribuição. Então o prefeito Eder Marmitti logo nos procurou e imediatamente acionamos o Governo do Estado para que ajudasse na reconstrução, liberando assim R$ 1 milhão para que os irmãos Menegheti possam recuperar os estragos sofridos”, disse o deputado.

Nos próximos 30 dias o PSDB instalará a Comissão Provisória em Caibi, no Oeste Catarinense assim concluindo a cobertura de todos os municípios do Estado.