Blog do Prisco
Notícias

PSDB promove confraternizações e filiações no Sul

Integrantes da Executiva fizeram encontros em Tubarão, Criciúma, Meleiro, Turvo, Sombrio e Orleans

O presidente estadual do PSDB, deputado estadual Marcos Vieira liderou a caravana tucana no Sul do Estado neste fim de semana. Os tucanos promoveram confraternizações de fim de ano, reforçaram candidaturas às eleições de 2016 e promoveram filiações, como a dos empresários Ademir “Miri” Librelato, e Berto Librelato Neto, em Orleans, neste domingo.

PSDB SUL FILIAÇÕESComo parte do projeto chamado mão invertida, que leva os líderes estaduais do PSDB às mais diversas regiões catarinenses, Marcos Vieira iniciou o roteiro de agradecimento pela superação da meta de 100 mil filiações, 9 mil somente nos últimos cinco meses, por Tubarão, no sábado pela manhã, recepcionado por Carlos Stupp, ex-prefeito e pré-candidato à majoritária em 2016, pela deputada federal Geovânia de Sá e pelo ex-deputado Dóia Guglielmi.
Em Criciúma, o almoço com os vereadores e filiados tucanos, contou com o reforço do ex-prefeito Clesio Salvaro, que manteve seu nome à disputa para a prefeitura, além de ressalvar que os tucanos têm outros nomes fortes, caso haja impedimento.
Na cidade de Meleiro, o presidente do PSDB municipal Rogildo Bordignon, junto com o presidente da sigla de Morro Grande, Osmar Coral, confirmou, junto com candidatos para vereador em 2016, que será o próximo prefeito municipal.
Em Turvo, junto com lideranças dos municípios de Timbé do Sul e Jacinto Machado, a reorganização partidária, com novas filiações e formação de chapa para vereador, dominou o tom das conversas.
Já na noite de sábado, em Sombrio, com os municípios de Araranguá, Ermo, Jacinto Machado, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Passos de Torres e Balneário Gaivota, os presidentes tucanos municipais confirmaram candidaturas à majoritária na maioria dos municípios do Extremo Sul.
A manhã de domingo foi com um encontro para mais de 350 pessoas na comunidade de Rio Belo, em Orleans, com a filiação de integrantes da família Librelato e outras 60 lideranças, comandadas pelo presidente da sigla no município Mário Coan.Os roteiros de confraternizações seguem até o dia 20 de dezembro.

Foto: divulgação