Blog do Prisco
Notícias

PSDB filia advogado Tiago Etges em Chapecó

O advogado Tiago Etges, de 37 anos, é o mais novo filiado tucano de Chapecó. A filiação aconteceu nesta quarta-feira, com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, do presidente do PSDB de Chapecó, Alencar Tenedini, do suplente de deputado federal Ederson Antonini e do ex-prefeito de São Lourenço do Oeste, e irmão de Tiago, Thomé Etges.

TIAGO ETGES PSDBTiago também é ex-procurador do município de Chapecó e afirmou que está entusiasmado com as possibilidades que o PSDB oferece. Para o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, a filiação de Tiago demonstra que os tucanos de Chapecó estão fazendo o dever de casa. “Várias lideranças estão entrando no ninho tucano, e não é diferente com o Tiago, que se empolgou com o projeto que o PSDB tem para Chapecó”, assinalou Vieira.
A filiação de Tiago faz parte de um projeto estadual do PSDB que pretende, até o fim do ano, filiar 5 mil novos tucanos e assim alcançar o número de 100 mil tucanos em Santa Catarina.
Na foto, da E para a D: Ederson Antonini, suplente de deputado federal,  Marcos Vieira,  Tiago e Thomé, e o vereador Itamar Agnoleto.

Foto: PSDB-SC, divulgação