Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSDB reafirma candidatura ao governo do Estado

O PSDB de Santa Catarina reafirmou nesta segunda-feira (16), durante reunião ampliada da Executiva Estadual, que tem candidato ao governo estadual, e que o Senador Paulo Bauer terá seu nome homologado na Convenção Estadual do Partido, marcada para o próximo dia 29, na Expoville, em Joinville.
A reunião da executiva tucana, em Florianópolis, também contou com a participação dos pré-candidatos do Partido a Deputado Federal e Deputado Estadual, que receberam as primeiras orientações das lideranças a respeito da campanha. E também contou com a participação do Deputado Leonel Pavan, de volta a um evento partidário pouco mais de 60 dias após sofrer um grave acidente vascular cerebral (AVC).
Em sua fala, o presidente estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira, rebateu o que chamou de fake news divulgadas nos últimos dias sobre o partido, e ressaltou que há pelo menos 3 anos o PSDB de Santa Catarina trabalha em várias frentes pelo fortalecimento para disputar o governo do Estado neste ano, e que por isso não há nenhuma possibilidade de movimento contrário. “Há pelo menos três anos venho dizendo uma frase: o PSDB tem projeto, sabe o que quer e aonde quer chegar. Nosso Partido cresceu muito, se preparou, e hoje as nossas bases não abrem mão desse projeto, que é o de governar Santa Catarina a partir de janeiro de 2019, implantando no Estado o jeito tucano de governar”, destacou o Deputado Marcos Vieira, que completou:
“O PSDB tem candidato a governador, e ele é o Senador Paulo Bauer, que será confirmado pelo Partido na Convenção do dia 29”, finalizou o Presidente Estadual.
Pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, o Senador Paulo Bauer mencionou a força da estrutura partidária atual, em comparação ao cenário de 2014, quando também disputou o governo e não foi para o 2º Turno por menos de 1% dos votos. “O PSDB fez o dever de casa, hoje está pronto para vencer as eleições e governar Santa Catarina, seja qual for o cenário. Vamos trabalhar muito para vencer, e tenho certeza que unido em torno desse objetivo, o PSDB será vencedor”, ressaltou o Senador Paulo Bauer.
Pouco antes da reunião da Executiva Estadual ampliada, o Senador Paulo Bauer, o Presidente Marcos Vieira e outras lideranças conversaram com os pré-candidatos do Partido a Deputado Estadual e Deputado Federal. Todos receberam um kit com orientações de marketing e jurídicas a respeito do período eleitoral, além de outras questões de trabalho. “Foi uma primeira reunião de trabalho, até para todos se entrosarem melhor. É um time forte, e certamente teremos uma eleição vitoriosa”, disse o Deputado Marcos Vieira.