Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSDB-SC começa série  de encontros regionais  visando as eleições de 2024

Primeiros quatro eventos serão no Sul do Estado neste final de semana

O PSDB de Santa Catarina começa neste final de semana pelo Sul do Estado a promover uma série de 39 reuniões com lideranças regionais da sigla em todo o Estado. Nesta largada, serão quatro encontros na sexta-feira (em Sombrio) e no sábado (Turvo, Tubarão e Laguna). A ideia é começar a preparar o partido para as eleições municipais de 2024, e será capitaneada pelo deputado Marcos Vieira, que vai comandar a Comissão Executiva Estadual provisória.
Quando comandou o partido pela primeira vez no Estado, em 2015, Marcos Vieira fez o mesmo movimento, que na época resultou em mais de 10 mil filiações e culminou com a melhor performance do PSDB catarinense em sua história nas eleições de 2016, conquistando 40 prefeituras, sendo 7 delas entre os 30 maiores municípios do Estado.
Segundo o deputado Marcos Vieira, é hora de retomar os encontros com a militância. Mais do que isso, é hora de ouvir as bases tucanas.
“Temos mais de 100 mil filiados em todo o Estado, temos história e temos legado de bons serviços prestados aos catarinenses. É hora de reforçarmos tudo isso, mas também de falarmos do futuro, e para isso é muito importante que possamos nos reunir e debater com todas as nossas lideranças regionais. Foi assim, dando voz a todos, que crescemos e nos consolidamos como uma das principais forças políticas de Santa Catarina. Queremos continuar com esta ligação com as bases do partido, continuar ouvindo, e mais ainda, abrindo as portas do PSDB para a chegada de novas pessoas e de novas ideias que queiram se somar ao nosso projeto”, ressaltou o deputado Marcos Vieira.
Os encontros começam na sexta-feira a noite em Sombrio, reunindo os municípios da região. No sábado, serão três reuniões, em Turvo (regional de Araranguá), Tubarão e Laguna. Nos próximos 120 dias, vão ocorrer encontros semelhantes em todas as demais regionais do partido.

Agende-se
Encontros regionais do PSDB-SC:

Sexta-feira (16/06)

Local: Câmara de Vereadores de Sombrio
Horário: 18H30
Municípios convidados: Balneário Gaivota, Jacinto Machado, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Sombrio.

Sábado (17/06)

Local: Câmara de Vereadores de Turvo
Horário: 9H30
Municípios convidados: Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Ermo, Maracajá, Meleiro, Morro Grande, Timbé do Sul e Turvo.

Local: Câmara de Vereadores de Tubarão
Horário: 13H30
Municípios convidados: Capivari de Baixo, Gravatal, Jaguaruna, Pedras Grandes, Sangão, Treze de Maio e Tubarão.

Local: Câmara de Vereadores de Laguna
Horário: 16H30
Municípios convidados: Garopaba, Imaruí, Imbituba, Laguna, Paulo Lopes e Pescaria Brava.