Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSL: 100 Executivas até o final de junho em SC

Presidente do Partido Social Liberal de Santa Catarina, o pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, está intensificando as viagens pelo Estado, agregando forças e apoio para o pleito de 2018. Com liderança e articulação política, além de sensibilidade social, em menos de três meses, o líder do presidenciável Jair Bolsonaro, ganhou apoio de diversas lideranças catarinenses e já constituiu mais de 60 Executivas Municipais. Até fim do mês, a expectativa é formar mais de 100.

Nesta operação de colocar a sigla em um maior número de municípios de Santa Catarina, o presidente do PSL-SC e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, está obtendo a cada novo dia, resultados favoráveis, fazendo com que o partido do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ganhe musculatura rapidamente no Estado, fortalecendo ainda mais, a possibilidade de fazer chapa pura para câmara federal e assembleia legislativa.

“É uma satisfação enorme estar à frente do PSL de Santa Catarina. Não estamos medindo esforços, para construir uma sigla atuante no Estado. Acredito em um PSL forte e competitivo, dando condições de disputa equilibrada para todos os que venham fazer parte deste partido. Sendo o líder do presidenciável Jair Bolsonaro, represento a mudança e uma política diferente, não abrindo mão de meus valores familiares, morais e éticos e de temas como a segurança pública, a educação e a saúde de qualidade”, destaca o presidente Esmeraldino.

Dentista formado, fazendo política por opção e vocação, com muita vontade de trabalhar pelas cidades e pelas pessoas, defendendo há anos diversos ideais do presidenciável Jair Bolsonaro, o presidente do PSL-SC e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, vem ganhando a cada dia mais respeito e representatividade na política, sendo elogiado pela Nacional.

“Este é o momento de mudanças significativas no modo de pensar e fazer política no país e, Santa Catarina não pode estar desconectada desta realidade. E quando se trata deste assunto, meu líder catarinense está realizando um excelente trabalho. Lucas Esmeraldino, em Santa Catarina, é Jair Bolsonaro. E, Bolsonaro, é Lucas Esmeraldino”, enfatiza o presidenciável do PSL.

Novo site do pré-candidato Lucas Esmeraldino já está no ar

 

Foi ao ar na tarde deste domingo (10), o novo site do pré-candidato ao Senado do Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino. Além das notícias sobre a caminhada e trajetória da pré-candidatura, galeria de fotos e agenda, o portal agrega todas as plataformas virtuais (Facebook, Youtube, Twitter e Instagram) e, ainda, apresenta informações sobre a carreira profissional, detalhes da vida pessoal e principais ideais defendidos, que há anos, seguem a linha do presidenciável Jair Bolsonaro.

​Com uma interface moderna, interativa e de fácil navegação, sendo sua utilização muito mais prática e intuitiva, a proposta é que o visitante se sinta atraído visualmente, acessando todas as seções da página e conhecendo cada vez mais o presidente do PSL e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino.

A navegação primou também pelo uso mobile, tendo em vista que a conexão via internet celular tem crescido com consistência no Brasil e, no caso específico, a forte atuação no meio digital vem sendo um dos destaques de trabalho, tanto de Lucas quanto do PSL.

Alinhados com os princípios e diretrizes da sigla em que Lucas é líder no Estado, o site reflete valores importantes, como renovação, ética, inovação e comprometimento. Acesse: lucasesmeraldino.com.br.

O Lucas

Com uma atuação sempre ligada à saúde e desenvolvendo um trabalho comprometido no setor público, também neste segmento, Lucas Esmeraldino é empresário e vereador da cidade de Tubarão pelo segundo mandato, sendo que a cada dia se esforça mais e se dedica para ver o bem de toda população tubaronense.

Além disso, por comungar dos mesmos princípios e ideais do presidenciável Jair Bolsonaro, além de todos os trabalhos desenvolvidos pelo bem da pessoas, Lucas alcançou ascensão política, se tornando presidente do PSL-SC e pré-candidato ao senado. Líder atuante, Esmeraldino é considerado mais um militante empenhado em estabelecer uma nova política no país, baseada no combate incessante à corrupção.

Arrecadação Eletrônica

Aproveitando a novidade lançada para a eleição deste ano, o pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, incluiu em seu site também, a arrecadação eletrônica de campanha, a chamada “Vaquinha Virtual”, que permite a doação em dinheiro por pessoas físicas. “Esta campanha não é apenas para arrecadar recursos financeiros. Ela permitirá que o cidadão seja parte do processo colaborativo, para que juntos possamos construir um novo Brasil, uma nova Santa Catarina”, finalizou o líder do PSL de Santa Catarina.