Blog do Prisco
Manchete

PSL busca filiar políticos com mandatos e lideranças emergentes

O presidente do PSL, deputado federal Fabio Schiochet, está em roteiro pelo Estado visitando municípios e convidando lideranças locais para ingressar na sigla.
O foco são prefeitos, vices e vereadores com mandato, mas também, lideranças com potencial para concorrer a cargos majoritários e integrar nominatas de candidatos a vereador.

Nas últimas duas semanas foram visitados municípios do planalto norte, meio oeste e sul do estado com 2.500 km percorridos. Nesta semana, visitas aos municípios da grande Florianópolis, planalto serrano, meio e extremo oeste estão na agenda do presidente.Serão seis dias na estrada em contato direto com as bases e formulando novos convites à lideranças. Para a semana de 27 de janeiro, médio e alto vale estão na pauta.

“Esse trabalho com as bases e as conversas com lideranças com perspectivas de ingressar no PSL é essencial na construção de um partido forte e com presença em todas as regiões de Santa Catarina, estou muito satisfeito com o resultado até aqui, o PSL é visto por lideranças políticas como uma excelente oportunidade da construção de um novo grupo político, conectado com as exigências e expectativas do povo catarinense. A prova disso é o expressivo número de prefeitos, vices e vereadores que estarão ingressando no partido nas próximas semanas”, relatou Schiochet.

Posts relacionados

Amin cobra providência boliviana para auxílio às vitimas do voo da Chapecoense

Redação

Testes rápidos: PF cumpre mandados em SC

Redação

Liminar suspende processo de cassação do prefeito de Ituporanga

Redação