Blog do Prisco
Manchete

PSL da Amurel reúne mais de 300 lideranças em Tubarão

A Cidade Azul sediou na tarde deste sábado (17), um grande encontro que reuniu mais de 300 lideranças dos 18 municípios da Amurel. Sob o comando dos Deputados Daniel Freitas (federal) e Felipe Estevão (estadual), o evento marcou o ato realizado em todo o país, efetivando cerca de 120 filiações, marcando o início da preparação do partido para as eleições municipais de 2020.

“Este grande ato é mais um passo de consolidação do PSL não apenas na região de Tubarão, mas em todo o Brasil”, ressalta Daniel Freitas.

Para Felipe Estevão, que tem base política na Amurel, o encontro foi um sucesso. “Hoje aqui temos futuros prefeitos, vereadores, lideranças que estão unidas num grupo, acima de qualquer sigla partidária,” projetou o parlamentar.

O sucesso do evento também se deve à liderança organizacional do chefe de gabinete de Felipe Estevão, Alessandro Mota. Todos os detalhes foram pensados e colaboraram na medida certa para que mais de 300 pessoas deixassem suas casas num sábado à tarde para participar de uma ação política.

Para o Deputado, que também é secretário-geral do partido no Estado, o bom trabalho que vem sendo desenvolvido, tem o reconhecimento dos brasileiros, assim como dos catarinenses. “Nosso trabalho tem sido intenso e de muita dedicação. Nos comprometemos com a população que pediu e foi a principal chave para a mudança. Agora é o momento de batalharmos juntos, e eleger prefeitos e vereadores que estejam alinhados com o presidente Jair Bolsonaro e com o Governador Carlos Moisés”, revela o parlamentar que falou, ainda, aos resultados que estão sendo mostrados seja nas pautas do Congresso, como a Reforma da Previdência; ou nas bases, destacando a viabilizações de milhares de recursos entregues a cem por cento dos municípios do Sul do Estado.

Felipe Estevão fez um discurso inflamado, motivacional, que mexeu com as lideranças presentes. E aproveitou para destacar algumas de suas ações na Assembleia, como as conquistas e a consolidação da Comissão da Pesca, que praticamente não existia; a estadualização do Porto Pesqueiro de Laguna e os R$ 23 milhões para o Sul do estado. Recursos federais conquistados pelo deputado Daniel Freitas com algumas indicações de Estevão para a Amurel e a Amesc.

Posts relacionados

Advogado afirma que prefeito de Ituporanga é inocente e maior interessado em apurar os fatos

Fabian Oliveira

Maioria do TSE vota por conceder mandato a Ana Paula Lima

Fabian Oliveira

Faesc: governador ofende milhares de catarinenses

Fabian Oliveira