Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSL lança candidato ao governo e ao Senado

Durante festiva convenção, neste sábado (4), o PSL de Santa Catarina – partido que apresentou o maior crescimento no Estado este ano – homologou a candidatura do comandante Carlos Moisés da Silva, ao governo, tendo com o vice a advogada Daniela Reinehr. Para o Senado, foi confirmado o nome de Lucas Esmeraldino, presidente estadual e grande indutor do crescimento rápido e robusto da sigla.
Apesar dos inúmeros convites dos maiores partidos de Santa Catarina para uma composição eleitoral, o PSL catarinense optou por lançar candidato ao governo, vice e Senado apostando tudo na renovação. Lucas Esmeraldino e outros dirigentes ouviram as bases, conversaram com os líderes municipais, com os candidatos homologados e optaram por esse encaminhamento.
Comandante Moisés é o candidato do partido ao governo – fotos>divulgação
Sempre lembrando que o projeto maior do PSL no Estado é potencializar a pré-candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, líder em todas as pesquisas em Santa Catarina. Em quatro meses e meio, sob a coordenação de Esmeraldino, o partido conseguiu construir mais de 150 comissões provisórias municipais, número que deve chegar a 180 até o dia 16 de agosto, quando começa, de fato, a campanha eleitoral deste ano.
Lucas Esmeraldino é o candidato do partido ao Senado
Para Esmeraldino, a decisão do PSL-SC de fazer chapa puro sangue para o Governo do Estado, vem ao encontro com a renovação política, não só de pessoas novas, mas de pessoas comprometidas com as famílias. “Hoje, o partido dá mais um passo para a mudança de Santa Catarina. Gratidão é o que sentimos, após cumprirmos mais essa missão. São nomes novos na política, mas ao mesmo tempo, pessoas com garra, batalhadoras, que farão a diferença. Só tenho motivos para agradecer ao presidenciável Jair Bolsonaro pela confiança e, a todos que estão contribuindo para que a sigla se fortaleça a cada dia. É esta união que fará a diferença no processo de mudança do nosso país, do nosso Estado, pelo bem das famílias catarinenses. Vamos, juntos, mostrar a nossa força e lutar pelo nosso capitão”, destaca o candidato ao Senado, homologado.
Já o pré-candidato ao governo, comandante Carlos Moises da Silva, afirma que “a missão será árdua, mas não é impossível, para quem quer ver um futuro melhor para as famílias e a mudança da velha política. Agora é fazer uma campanha limpa, com propostas, demonstrar onde estão os problemas do Estado e dizer como serão resolvidos. Atuar, principalmente, na saúde, educação, segurança e infraestrutura, é abrir Santa Catarina para o desenvolvimento. Sem esses itens, não há caminho para a ordem e o progresso. Só tenho motivos para agradecer o carinho e o respaldo das pessoas, que me anima a seguir em frente nesta luta, juntamente com o presidenciável do partido, Jair Bolsonaro”, comentou.
Para a pré-candidata a vice, o momento é de renovação. “Somos testemunhas que todos que estão juntos com a família PSL, estão lutando pelos seus ideais, pelos ideais do partido, por um Estado mais justo. Temos a população do nosso lado, uma história limpa, seguimos valores morais e éticos, com condições de buscar a mudança de verdade para Santa Catarina, para meu Oeste”, pontua Daniela Reinehr.

Posts relacionados

Revista Veja sai em defesa de Wesley Batista da JBS

Autor

PMDB mobiliza lideranças de 46 municípios do oeste para consolidar candidaturas

Autor

FIESC e Grupo Boticário firmam parceria para conservação da natureza

Autor