Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSL reafirma chapa pura em SC, mas prioriza Bolsonaro

O presidente estadual do PSL, partido de Jair Bolsonaro em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino – que é pré-candidato ao Senado -, e a Executiva estadual estão distribuindo nota oficial sobre os rumos do partido no pleito deste ano. Os dirigentes reafirmam o projeto de chapa pura, com a ressalva de que , se houver qualquer outro encaminhamento, será visando a ampliar o palanque de Bolsonaro em Santa Catarina. O presidenciável lidera as pesquisas no Estado, onde seu partido, que começou praticamente do zero, já tem 140 comissões provisórias, tornando-se referência nacional. Confira:
“NOTA OFICIAL – Executiva estadual PSL SC
A Executiva Estadual do PSL, diante de notícias veiculadas pela imprensa indicando supostos acordos políticos, reitera que a prioridade absoluta do partido em Santa Catarina é de lançar chapa pura nas eleições deste ano, conforme encaminhamentos anteriores. Em menos de quatro meses, a sigla, sob a liderança de Jair Bolsonaro e seu exército, valorizando sempre a segurança e a família, cresce a cada dia, com um projeto claro de mudança para o Estado e para o Brasil.
O PSL catarinense é hoje referência no país, isto dito por dirigentes nacionais e o próprio Jair Bolsonaro. Nestes 120 dias de atuação do partido, são mais de 140 executivas municipais, mérito de toda a família PSL catarinense. Estamos dialogando com a nossa base, com os partidos que nos procuram para tratar sobre o pleito eleitoral.
A tese de chapa pura deve prevalecer. Só deixará de prevalecer se surgir a necessidade de um palanque maior em Santa Catarina para o um grande desempenho da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro no Estado. Este projeto é a nossa prioridade. Ouviremos as bases, presidentes municipais, candidatos a deputado até este sábado, dia 4. Sairemos unidos, fortes com o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Executiva estadual
Lucas Esmeraldino
Presidente estadual do PSL e pré-candidato ao Senado”

Posts relacionados

Pela inclusão do Sul nas concessões de ferrovias

Autor

COM INVESTIMENTO DE R$ 14 MILHÕES, RODOVIAS DO OESTE GANHARIAM MAIS SEGURANÇA

Autor

Dilma desiste de recriar a CPMF

Autor