Blog do Prisco
Notícias

PT diz que mobilizações contra impeachment vão continuar em SC

Confira nota emitida pelo Núcleo de Imprensa do PT-SC, com a manifestação do presidente estadual da sigla, Cláudio Vignatti:

“Durante a Reunião da Executiva Ampliada do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina (PT-SC) foi discutida a atual conjuntura e as possíveis saídas para barrar o golpe. Um dos temas abordados foi a votação do golpe, que aconteceu no último domingo (17) na Câmara Federal, e mostrou ao país a verdadeira face dos golpistas com suas falas recheadas de ódio, preconceitos e insultos. A decisão de continuar as mobilizações nas ruas foi amplamente defendida pelos presentes.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Claudio Vignatti (foto), avaliou que o momento é de união. “Vamos continuar construindo com os partidos de esquerda, os movimentos sociais e sindicais, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, uma saída para este golpe em curso. Não vamos sair das ruas. Defendemos a democracia de uma eleição legítima. As únicas eleições que estamos discutindo agora são as municipais de 2016, a disputa acontece sempre nas urnas”, avaliou Vignatti.”