Blog do Prisco
Notícias

PT promove novo ato de protesto na Capital

O Núcleo de Comunicação do PT encaminhou a nota abaixo, informando sobre nova mobilização do partido contra o afastamento de Dilma Rousseff. Confira:

“Um governo ilegítimo e golpista assumiu o comando do nosso país destruindo os avanços conquistados nos últimos 13 anos. Por isso, a Frente Brasil Popular em conjunto com a Frente Povo Sem Medo chamam para um grande ato em Florianópolis, em frente ao Ticen, na próxima quinta-feira (19), às 17h, para dizer não ao golpe, em defesa da democracia, dos direitos e da Cultura.

O governo ilegítimo de Michel Temer, que nomeou em seus ministérios sete réus da operação Lava-Jato e, em menos de uma semana, fez um desmonte na cultura, extinguindo o Ministério da Cultura, além de fundir as Secretarias das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos ao Ministério da Justiça comandado por Alexandre de Moraes (PSDB), que foi advogado do PCC e do ex-presidente da Câmara envolvido em diversas ações criminosas, Eduardo Cunha.

Além disso, durante esta semana, diversas ações impopulares foram anunciadas pelo governo golpista, como cortar gastos e aumentar impostos, além do novo ministro da Saúde ter declarado que o “tamanho do SUS precisa ser revisto”.

Núcleo de Comunicação PT-SC”

Foto>divulgação