Blog do Prisco
Notícias

PT promove novo ato de protesto na Capital

O Núcleo de Comunicação do PT encaminhou a nota abaixo, informando sobre nova mobilização do partido contra o afastamento de Dilma Rousseff. Confira:

“Um governo ilegítimo e golpista assumiu o comando do nosso país destruindo os avanços conquistados nos últimos 13 anos. Por isso, a Frente Brasil Popular em conjunto com a Frente Povo Sem Medo chamam para um grande ato em Florianópolis, em frente ao Ticen, na próxima quinta-feira (19), às 17h, para dizer não ao golpe, em defesa da democracia, dos direitos e da Cultura.

O governo ilegítimo de Michel Temer, que nomeou em seus ministérios sete réus da operação Lava-Jato e, em menos de uma semana, fez um desmonte na cultura, extinguindo o Ministério da Cultura, além de fundir as Secretarias das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos ao Ministério da Justiça comandado por Alexandre de Moraes (PSDB), que foi advogado do PCC e do ex-presidente da Câmara envolvido em diversas ações criminosas, Eduardo Cunha.

Além disso, durante esta semana, diversas ações impopulares foram anunciadas pelo governo golpista, como cortar gastos e aumentar impostos, além do novo ministro da Saúde ter declarado que o “tamanho do SUS precisa ser revisto”.

Núcleo de Comunicação PT-SC”

Foto>divulgação

Posts relacionados

Comissão de Orçamento aprova parecer preliminar da LDO 2019

Autor

Varejo de SC prevê leve crescimento nas vendas no dia das mães

Autor

Manual contendo as normas das Eleições 2020 está disponível no site do TRE-SC

Redação