Blog do Prisco
Destaques

PV-SC sinaliza apoio a Merísio

O presidente nacional do PV ,José  Luiz de França Penna (Segundo da E para a D, de barba), assumiu a secretaria de cultura do Estado de  SP. Ao lado do Presidente estadual do PV, Guaraci Fagundes (D), o vice-governador de SP, Márcio França (ao lado de Guaraci), na ocasião estava no exercício da titularidade

Partido conversa com o PSD de Merísio com vistas a 2018
Partido conversa com o PSD de Merísio com vistas a 2018

“Nosso partido nacionalmente tem excelentes relações políticas para ter em SC estratégias e apoio de forma independente para construir pontes ao futuro pleito, onde já fazemos parte do atual governo catarinense,” projeta Guaraci.

Além de presidir o diretório catarinense, ele é  secretário de Direitos Humanos da executiva Nacional do PV e assinala que “estamos abertos para conversar em SC,” salientando que em “breve estaremos fazendo uma reunião da Executiva Nacional onde Florianópolis será sede do encontro da região Sul”.

APOIO A MERÍSIO

Guaraci confirma que vai representar o PV nesta sábado,  em Lages, onde o PSD faz grande mobilização para a arrancada de Gelson Merísio ao governo do Estado. Por telefone, Merísio cumprimentou Penna pela investidura em São Paulo. “Neste momento, as conversas são bilaterais entre os partidos. Como diz o Ministro do Meio Ambiente, Zequinha Sarney, o PV fala pelo PV,” acrescenta o líder dos verdes catarinenses.

Posts relacionados

Mudança na aposentadoria da PM emperra na Alesc

Autor

Decisão garante diplomação de Guidi

Redação

Mais de 1,5 mil leis estaduais podem ser revogadas

Autor