Blog do Prisco
Destaques

PV-SC sinaliza apoio a Merísio

O presidente nacional do PV ,José  Luiz de França Penna (Segundo da E para a D, de barba), assumiu a secretaria de cultura do Estado de  SP. Ao lado do Presidente estadual do PV, Guaraci Fagundes (D), o vice-governador de SP, Márcio França (ao lado de Guaraci), na ocasião estava no exercício da titularidade

Partido conversa com o PSD de Merísio com vistas a 2018
Partido conversa com o PSD de Merísio com vistas a 2018

“Nosso partido nacionalmente tem excelentes relações políticas para ter em SC estratégias e apoio de forma independente para construir pontes ao futuro pleito, onde já fazemos parte do atual governo catarinense,” projeta Guaraci.

Além de presidir o diretório catarinense, ele é  secretário de Direitos Humanos da executiva Nacional do PV e assinala que “estamos abertos para conversar em SC,” salientando que em “breve estaremos fazendo uma reunião da Executiva Nacional onde Florianópolis será sede do encontro da região Sul”.

APOIO A MERÍSIO

Guaraci confirma que vai representar o PV nesta sábado,  em Lages, onde o PSD faz grande mobilização para a arrancada de Gelson Merísio ao governo do Estado. Por telefone, Merísio cumprimentou Penna pela investidura em São Paulo. “Neste momento, as conversas são bilaterais entre os partidos. Como diz o Ministro do Meio Ambiente, Zequinha Sarney, o PV fala pelo PV,” acrescenta o líder dos verdes catarinenses.