Blog do Prisco
Destaques

Quase nada vazou da reunião do PL na Capital

Deputados estaduais integrantes da bancada  do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa se reuniram nesta segunda-feira (12), em Florianópolis, com o presidente estadual da sigla, senador Jorginho Mello para avaliar a expansão do partido no Estado  e traçar estratégias para a continuidade das ações e temas de relevância no cenário político do estado, incluindo as eleições estaduais de 2022.  

Nenhuma manifestação oficial em relação ao posicionamento do partido diante da gestão da governadora interina do Estado, Daniela Reinehr foi divulgada . O encontro reuniu o líder da bancada deputado Ivan Naatz, além dos deputados Nilso Berlanda, Marcius Machado e Maurício Eskudlark. O deputado Sargento Lima, o mais novo integrante da bancada do PL, não pôde comparecer pessoalmente e acompanhou a reunião de forma remota. Durante a conversa o senador e deputados avaliaram as ações do partido, debateram nomes para filiações e trataram de questões pontuais de alguns municípios.  

CRESCIMENTO  – “Foi uma reunião muito produtiva, falamos sobre filiações de maneira mais planejada. Discutimos sobre algumas questões fundamentais para Santa Catarina e reforçamos a unidade do partido” – afirmou Jorginho Mello.  Na semana passada, o Partido Liberal filiou mais um prefeito,Sidnei José Willinghofer, o Sidi, do município de Flor do Sertão, no Oeste do Estado e que se elegeu pelo PSD. Com a nova filiação, o PL agora conta com 37 prefeitos, 45 vice-prefeitos e 286 vereadores.