Blog do Prisco
Notícias

Rádio Clube de Lages está comemorando 70 anos no ar

A participação comunitária, carro-chefe da Clube, também será o foco do evento, com a troca de um quilo de alimento não perecível- que serão destinados a várias entidades beneficentes- pelo ingresso da Festa. Para os veículos de imprensa serão disponibilizadas pulseiras para os profissionais que desejem fazer a cobertura do evento ou mesmo aproveitar a festa junto com a equipe da Clube FM.

O veículo de comunicação que tiver interesse em festejar conosco deve entrar em contato pelo e-mail: silviane@scc.com.br ou Whatsapp (49) 98853-9441,para confirmar a presença e ter a disponibilização das pulseiras. Para agitar a tarde de domingo já estão confirmadas as atrações: Althair e Alexandre, stand-up comedy com João Kuiudo, Grupo Moda Boa, Oswaldir e Quinteto Nativo, Corpo e Alma e Os filhos do Rio Grande, além do sorteio de muitos prêmios e a apresentação dos comunicadores da Clube FM.

rádio clube 70

Em tempo, os pontos de troca pelo ingresso da Festa são: Correios Agência Carlos Joffre- Rua Carlos Joffre Amaral, Centro (anexo ao prédio do SCC); Supermercados Myatã (todos); Auto Escola Top Sul- Av. Dom Pedro II, Universitário; Casa das Roçadeiras- Rua Quinze de Novembro, Coral; Ass. de Moradores do Guarujá; Ass. de Moradores do Araucária; Ass. de Moradores da Penha; Ass. de Moradores do Santa Helena; Ass. de Moradores do Vila Maria; União das Associações de Moradores.