Blog do Prisco
Destaques Notícias

Raimundo Colombo convoca o colegiado para reunião de emergência na Celesc

O governador Raimundo Colombo convocou o colegiado estadual, secretários de Estado e presidentes de empresas e autarquias, de forma emergencial, para uma reunião hoje, a partir das 18h30min, no auditório da Celesc.
A pauta não vazou, mas sabe-se que o mandatário costuma agendar os encontros com seus principais assessores com muita antecedência. Para a reunião de hoje, a turma começou a ser convocada ontem à noite.

Julio Cavalheiro
Nos bastidores, há quem projete que Colombo vai cobrar de cada integrante do primeiro escalão, individualmente, o plano para a redução de custos. Em meados de janeiro, o governador foi veemente nesta solicitação. Foi durante um encontro em Lages.
Ou seja, é provável que o líder pessedista esteja disposto a medir o nível de seriedade com que cada colaborador encarou o apelo do chefe feito há dois meses.
E quem chegar de mãos abanando, corre sério risco de ficar mal na foto. Até porque, o governador não vai abrir mão da meta de ter à disposição um colegiado que fale a mesma língua, em sintonia, para que a máquina funcione de forma azeitada e reduzindo custos. Esta é uma das marcas que o lageano quer imprimir ao seu segundo mandato.

Foto: Júlio Cavalheiro, Secom