Blog do Prisco
Destaques

Raimundo Colombo recebe nesta sexta título de doutor honoris causa da Universidade do Contestado

O ex-governador de Santa Catarina Raimundo Colombo recebe nesta sexta-feira, 3, em Mafra, o título de doutor honoris causa da Universidade do Contestado. A cerimônia será realizada a partir das 16h no auditório da instituição, no Planalto Norte, com a presença da reitora Solange Sprandel da Silva e outras lideranças da universidade. “É uma honra e uma felicidade muito grande, uma homenagem que toca o coração”, afirmou o ex-governador.
Colombo recebe o título por sua significativa contribuição para a instalação do curso de Medicina no campus de Mafra. A autorização foi liberada em março de 2017, em sua gestão como governador de Santa Catarina, diante das condições da universidade para preencher os requisitos de padrões da qualidade de ensino e de estrutura. “Com o curso, ganhou também toda a comunidade que poder contar com os serviços dos profissionais que irão atuar na região”, destaca Colombo.
A Universidade do Contestado atua em grandes áreas do conhecimento e oferece mais de 40 opções de cursos de graduação e 85 cursos de especialização, nas modalidades presencial e a distância.