Blog do Prisco
Destaques

Ralf Zimmer pedirá impugnação da chapa ao Senado de Raimundo Colombo

Fabiana Pereira foi anunciada este fim de semana como segunda suplente de Raimundo Colombo na disputa ao Senado, como representante do Patriota.
Ocorre que Fabiana conquistou uma medida liminar, a seu pedido, reconduzindo-a ao PROS, inclusive, como membro de diretoria, relata o advogado Ralf Zimmer Júnior. 
Como o que vale para Justiça eleitoral é a última filiação, argumenta Zimmer, Fabiana hoje pertence aos quadros do PROS, cuja diretoria que compõe deliberou por coligar com Carlos Moisés.
Dessa forma, Raimundo Colombo tem em sua nominata uma suplente que em verdade é do PROS, que está em chapa adversaria, mas que se utiliza de filiação pretérita, sem mais validade, do Patriota, para compor ilegalmente com Colombo.
Ralf Zimmer, que luta na Justiça para homologar a sua candidatura ao governo do Estado pelo PROS, informou que a questão será levada hoje ainda ao Ministério Público Eleitoral para apurar essa fraude e se punir os responsáveis no âmbito das candidaturas e, sendo o caso, criminal, inclusive.