Blog do Prisco
Notícias

Recuperação judicial em tempos de crise econômica

Como se restabelecer no mercado, voltar a crescer e investir em um cenário de incertezas, como o que se descreve atualmente no Brasil? Manter a competitividade é um dos caminhos, mesmo que para isso seja preciso optar por parcerias. E é isso o que estará em pauta no fórum promovido pelo World Trade Center Business Club, nesta quinta-feira, 03 de setembro, em São Paulo. O evento vai debater as oportunidades de Fusão e Aquisição em companhias em Recuperação Judicial, e desenhar possíveis saídas para empresas de todos os segmentos.

recuperação judicial em tempos de criseOs palestrantes serão Derek Gallo, da TCP Lantam, Felipe Galea, da BMA, e Fábio Vassel, da Brasil Plural, que estarão debatendo com executivos que atuam no Brasil, nos mais diversos setores.

O World Trade Center é uma instituição idealizada no final dos anos 1950, nos Estados Unidos, e se transformou na maior rede de negócios do mundo. São 330 unidades em 91 países, estimulando negócios, acesso aos mercados internacionais e fomentando o networking. No Brasil, se estabeleceu em 1995, em São Paulo, e hoje conta com operações em Belo Horizonte, Curitiba, Joinville e Florianópolis. É a principal referência como Clube de Negócios. Reúne os principais executivos de Clubes de Relacionamento, Câmaras Internacionais de Comércio e Associações Empresariais.

Foto: divulgação