Blog do Prisco
Notícias Últimas

Rede de lojas Fort Atacadista está com 88 vagas no Sul de SC

Interessados em preencher as vagas de emprego podem ir presencialmente às lojas do Fort de Criciúma, Içara e Tubarão já na próxima terça-feira (27/12) 

As lojas do atacarejo Fort Atacadista na região Sul catarinense estão com oportunidades para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho. São, no momento, 88 vagas de emprego disponíveis nas lojas do Fort nas cidades de Criciúma, Içara e Tubarão. A maioria das vagas são para os cargos de operador(a) de caixa e repositor(a). Entre as vagas, há disponibilidade para quem possui Ensino Fundamental e outras para Ensino Médio; há, também, oportunidades para Pessoas com Deficiência – PCD.

Como se candidatar:

Os interessados em preencher uma das 88 vagas disponíveis no Sul do estado devem comparecer presencialmente nas lojas Fort Atacadista já a partir da próxima terça-feira, dia 27 de dezembro. O processo seletivo é realizado todas as terças-feiras e o candidato deve comparecer com seu currículo em mãos e documento com foto.  “Todos os currículos recebidos são analisados e os que preenchem alguns requisitos básicos nós já entrevistamos presencialmente. Os feirões às terças-feiras são uma oportunidade para conhecermos melhor o candidato e identificar se o mesmo está apto para ocupar um dos cargos disponíveis”, explica a coordenadora regional de Gente e Gestão do Fort Atacadista, Fernanda Tambellini.
Oportunidades também para Balneário Arroio do Silva e Araranguá

A gestora também destaca que estão sendo contratados profissionais também de municípios próximos, como Araranguá e Balneário Arroio do Silva. “Para quem reside nestas cidades nós oferecemos o translado de ida e volta, portanto eles também podem concorrer às vagas já abertas em Içara, Criciúma e Tubarão”, ressalta Fernanda.

Futura loja em Araranguá

Ainda no primeiro semestre de 2023 o Fort Atacadista irá inaugurar a sua primeira loja na cidade de Araranguá. Para completar o quadro de funcionários desta nova loja, a 53ª unidade da rede que pertence ao Grupo Pereira, o setor de recursos humanos irá retomar as seletivas em Araranguá em janeiro, no SENAC de Araranguá, com 150 vagas para diferentes cargos.

Benefícios:

Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; ajuda com pedágio e combustível; assistência odontológica; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 10% nas compras em nossas lojas, sendo 10% no Comper e 7% no Fort (Cartão Vuon Card); habilitação ao SESC, acesso a parceria com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades.

foto>divulgação