Blog do Prisco
Notícias

Rede de Marina Silva se organiza em Santa Catarina

A Executiva Estadual esteve reunida em Florianópolis no dia 08 de Janeiro planejando o futuro da REDE em Santa Catarina. Foram tratados de diversos assuntos como a escolha da Sede, Curso de Formação Política dos Vereadores e Filiados e da Propaganda Partidária que irá ser veiculada nos próximos meses. O Curso de Formação Política visa conscientizar os Vereadores e novos Filiados a respeito dos valores, dos princípios e das diretrizes programáticas defendidas pela REDE. Conceitos como Consenso Progressivo, Cultura de Paz e as dimensões da Sustentabilidade, entre outros, serão tratados no Curso que busca formar agentes políticos capazes de renovarem e qualificarem a política catarinense.

Rede em SC Propaganda Partidária regional em Santa Catarina, conforme datas definidas pelo TRE-SC, será veiculada nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março. A REDE veiculará seu primeiro programa da Propaganda Partidária em todo território nacional no dia 12 de Abril, com 10 minutos
de duração, mais veiculações de 2,5 minutos no mês de Maio dias 01, 08 e 15.
Em 2016, a REDE-SC pretende criar Elos e Coletivos municipais nas principais cidades de Santa Catarina, pois é preciso renovar e inovar na política catarinense. A REDE-SC busca uma maior participação dos cidadãos na política, dialogando com os Núcleos Vivos da sociedade catarinense, fortalecendo a Democracia e a gestão pública com qualidade.

Foto: divulgação