Blog do Prisco
Destaques

Renê lança candidatura com Moisés, Maldaner, Esmeraldino, secretários de Estado, prefeitos e 700 pessoas em Floripa

No ritmo do samba, com muita emoção, o ex-presidente da Santur, Renê Meneses (Republicanos), deu o ponta pé na candidatura à Assembleia Legislativa. Mais de 700 lideranças, de todas as regiões de Santa Catarina, prestigiaram o lançamento oficial no Hotel Majestic. O evento recebeu apoiadores, líderes políticos de diversas siglas partidárias. Estiveram presentes prefeitos e representantes de mais de 60 cidades. Até a Escola de Samba Nação Guarani, de Palhoça, animou a turma.

O Governador, candidato à reeleição, Carlos Moisés (Republicanos), chegou acompanhado da primeira-dama, Késia da Silva, e pelos candidatos, Celso Maldaner (MDB) que busca uma vaga no Senado e Lucas Esmeraldino (Republicanos) que concorre a uma cadeira na Câmara dos Deputados. Também prestigiaram a cerimônia, o Secretário-Chefe da Casa Civil , Juliano Chiodelli, o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, o adjunto da pasta, Alexandre Martins, o Secretário de Assuntos Internacionais, Fernando Raupp, e o presidente da Santur, Henrique Maciel.

fotos>divulgação

Ao lado da família, emocionado, Renê destacou os avanços promovidos por ele à frente do órgão de turismo do Estado.

– A gente vendia Santa Catarina sem ela ter estrutura e atrações para fisgar os visitantes. Nós, eu e o governador Moisés, elevamos de R$ 3 milhões para R$ 250 milhões o investimento em infraestrutura turística.”

O candidato à Alesc foi responsável por grandes obras como o Mirante de Rancho Queimado, as Ruas Cobertas de Urupema e Anita Garibaldi, a urbanização da Avenida Central de Urubici e pela concessão do Centro Eventos de Balneário Camboriú.