Blog do Prisco
Destaques

Reunião ampliada discute obra de acesso ao Aeroporto

O deputado estadual João Amin (PP), em parceria com o vereador Maikon Costa (PSDB), promove nesta quinta-feira, às 10 horas, na Assembleia Legislativa, uma reunião ampliada para tratar das desapropriações do novo acesso ao Sul da Ilha e ao aeroporto Hercílio Luz.

O encontro acontece no âmbito da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, presidida por João Amin, e tem como foco principal analisar se estão sendo executadas as justas indenizações referentes às desapropriações dos imóveis no bairro Carianos.

A reunião ampliada acontece na Sala das Comissões do Palácio Barriga Verde, sede da Assembleia Legislativa, e pretende contar com representantes da sociedade civil organizada, representantes do Governo do Estado e parlamentares municipais e estaduais.

Estudos iniciais indicavam que seriam necessárias 191 desapropriações para realização da obra. Ao longo dos trabalhos ficou evidenciado que o Deinfra cometeu equívocos, entre eles avaliações de imóveis com preços abaixo dos de mercado.

 

Posts relacionados

“Se o governo federal não fizer os túneis, a obra fica pronta em 2040″

Fabian Oliveira

Gallina pede um mês, mas ganha uma semana para deixar Casan e assumir Infraesturutra

Autor

TRE confirma candidatura de Salvaro

Autor