Blog do Prisco
Destaques

Reunião ampliada discute obra de acesso ao Aeroporto

O deputado estadual João Amin (PP), em parceria com o vereador Maikon Costa (PSDB), promove nesta quinta-feira, às 10 horas, na Assembleia Legislativa, uma reunião ampliada para tratar das desapropriações do novo acesso ao Sul da Ilha e ao aeroporto Hercílio Luz.

O encontro acontece no âmbito da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano, presidida por João Amin, e tem como foco principal analisar se estão sendo executadas as justas indenizações referentes às desapropriações dos imóveis no bairro Carianos.

A reunião ampliada acontece na Sala das Comissões do Palácio Barriga Verde, sede da Assembleia Legislativa, e pretende contar com representantes da sociedade civil organizada, representantes do Governo do Estado e parlamentares municipais e estaduais.

Estudos iniciais indicavam que seriam necessárias 191 desapropriações para realização da obra. Ao longo dos trabalhos ficou evidenciado que o Deinfra cometeu equívocos, entre eles avaliações de imóveis com preços abaixo dos de mercado.

 

Posts relacionados

Comissão de Finanças adia apresentação do relatório conclusivo da LDO 2021

Redação

Comissão prioriza investigação em licitações que somam mais de R$ 46 mi

Redação

Desdobramento da Lava-Jato tem cinco mandados de busca e apreensão em SC

Autor